
Presidente da UEFA, Aleksander Ceferin voltou a comentar sobre a Superliga Europeia, após presença no 84º congresso da AIPS (Associação Internacional da Imprensa Esportiva).
O cartola respondeu sobre o seu receio com o lançamento do projeto, em 2021, e revelou conversas com Florentino Perez, presidente do Real Madrid.
‘Nos dias em que o projeto foi anunciado, fiquei 48 horas sem dormir, comer ou beber. Recebi ligações de apoio, e também ameaças’, revelou Ceferin.
Indagado sobre um possível retorno da Superliga, o presidente da UEFA disse ter conversado com o principal responsável pelo torneio, o espanhol Florentino Perez: ‘Conversamos sobre isso a muito tempo. Para mim, não existe (chance de retorno).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…