Presidente do Real Madrid afirma permanência de Bale no clube
Em entrevista ao Onda Cero, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, declarou seu desejo de ter Gareth Gale no Santiago Bernabéu após um ano de empréstimo ao Tottenham Hotspur.
Além de elogiá-lo, Florentino deixou claro que planeja contar com o jogador para próxima temporada, já que tem contrato até 2022 com o clube blanco.
“O Bale é um grande jogador, e tenho ótimas lembranças das finais que ele nos fez vencer. Ele é um dos grandes jogadores da Europa e da história recente do clube, e como todo mundo, ele tem sua personalidade. A última coisa que eu lembro é que em Kiev, ele deu uma bicicleta, marca um gol e depois marca outro. E a cabeçada em Lisboa. Aquela corrida contra o Barcelona em Valência na Copa do Rei. Se eu quero que ele fique? Eu amo todos vocês”, disse o presidente.
Assim, o galês, de 31 anos, parece disposto a continuar com o Real Madrid até o fim do contrato. Dessa forma, há vários rumores sobre sua aposentadoria, mas Bale tem como prioridade jogar pelo time de Carlo Ancelotti e ser um destaque no elenco. Em suma, na última temporada, jogaram em 34 jogos, com 16 gols e três assistências.
