Presidente do Real Madrid descarta Cristiano Ronaldo: “Ele tem 38 anos”

Insatisfeito no Manchester United, Cristiano Ronaldo está em busca de uma equipe para disputar a Champions League nesta próxima temporada. Uma das possibilidades especuladas foi o Real Madrid, onde é ídolo e venceu quatro vezes a competição mais importante da Europa.

No entanto, seu retorno à Madrid, ao menos para jogar no Real, foi descartado pelo presidente, Florentino Pérez. Após ouvir pedidos de torcedores, o mandatário foi bem claro, citando o principal empecilho: “Assinar Cristiano? Novamente? Ele tem 38 anos”.

O Real Madrid vem rejuvenescendo sua equipe visando seu futuro, então o foco principal é achar um substituto para Karim Benzema visando o futuro. Sendo assim, Cristiano Ronaldo não se encaixa nos planos do clube merengue, mesmo tendo sido importante na história do clube.

Por fim, o português tem excelentes números pelo Real Madrid: 434 jogos, 444 gols e 127 assistências. Cristiano é apontado por muitos como o maior jogador da história do clube.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo