Presidente do Tottenham aceita vender Harry Kane para o Real Madrid
Tudo indica que a próxima janela de transferência será a mais movimentada recentemente. Assim, muitos nomes atraentes estão no mercado e tendo seus nomes ligados a outros clubes: Erling Haaland, Kylian Mbappé, Neymar, Sergio Aguero, Lionel Messi e Harry Kane. Sendo assim, o protagonista da notícia será o centroavante do Tottenham.
Nesse sentido, o inglês já comunicou à diretoria do Tottenham que não pretende continuar vestindo as cores dos Spurs caso a equipe não se classifique para a próxima Liga dos Campeões. Dessa forma, sem as competições europeias, Harry Kane sairia em busca de um novo destino e o presidente deixou claro isso. No entanto, Daniel Levy, mandatário do Tottenham, também pensa em uma interessantes, principalmente para o Real Madrid.
Real Madrid desponta como favorito na disputa por Kane

Em busca de evitar fortalecer a concorrência interna, Levy não quer ouvir ofertas de Manchester United, Manchester City ou Liverpool na próxima janela de transferências. Ele só daria o braço a torcer e venderia o atleta caso viesse uma oferta maior e fora da Inglaterra, e é aí que surge o nome do Real Madrid.
Assim, em busca de alternativas para Karim Benzema, o Real Madrid já mostrou interesse em Haaland e também no centroavante do Tottenham. Seu nome já esteve associado ao do Madrid em mercados de transferências anteriores, mas desta vez pode ser o definitivo. Em suma, Daniel Levy não quer Harry Kane em outro clube da Premier League marcando gols para sua equipe. Parece o casamento perfeito.