Priorizando Mbappé, Real Madrid descarta contratações de Pogba e Van de Beek

Após o agente de Pogba afirmar que o francês poderia jogar no Real Madrid, o clube espanhol já rejeitou sua contratação, assim como de seu companheiro.

Nas últimas semanas, Paul Pogba recuperou seu nível e tem sido importante para o Manchester United. Apesar disso, o Real Madrid ainda não tem o menor interesse em contratá-lo. A informação é do site “Don Balon”. O único entusiasmado pela sua contratação é o técnico Zinédine Zidane, mas o negócio já foi descartado. O Real Madrid já deixou claro que seu objetivo principal é tirar Kylian Mbappé do PSG e irá batalhar muito por isso.

Assim, o presidente da instituição, Florentino Pérez, não quer desembolsar o valor que o Manchester United quer, assim como não deseja o francês na equipe merengue. Após descartar a contratação de Cristiano Ronaldo, o clube espanhol deixou clara sua postura em relação ao mercado de transferências atual. No entanto, Pogba não é o único jogador do United que foi rejeitado.

Além dele, Donny Van de Beek também foi especulado no Real Madrid, mas o clube rejeitou de prontidão. No caso do holandês, os poucos minutos que recebe no clube inglês e o papel escolhido nos Red Devils ainda está tímido. No entanto, o clube espanhol analisou a situação e não deseja tê-lo no elenco, por mais que Van de Beek tenha sido alvo do Real anteriormente.

Van de Beek já recebeu ofertas de vários gigantes da Europa e optou por um dos poucos times em que não demonstrou interesse. Dessa forma, o Real Madrid não irá gastar em contratações até tirar Mbappé do PSG, já que essa é sua prioridade na próxima janela de transferências.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes