
Foto: Getty Images.
Mesmo com somente 18 anos, Rayan Cherki já almeja um futuro glorioso em sua carreira, tanto que com 44 jogos e sete gols em Lyon pensa em um passo maior em um tempo não distante assim:
“O caminho perfeito seria o seguinte: fazer história com o Lyon e depois com outros clubes. Quer dizer, fazer história no futebol. Todos nós sabemos que o clube dos meus sonhos é o Real Madrid. Seria ótimo ingressar no maior clube do mundo. Essa é a rota perfeita, a que tenho na cabeça. Todas as manhãs eu me levanto para isso, para realizar meus sonhos” – afirmou o atleta vinculado ao Lyon até junho de 2023.
Continuando a entrevista ao Onze Mondial, ele comentou também sobre sua amizade com Kylian Mbappé, alvo do Real Madrid na última janela:
“Temos uma relação amigável. Conversamos e trocamos pontos de vista após os jogos, nos vemos no vestiário. Se eu tiver alguma dúvida, pergunto sem nenhum problema. Ele é um cara ótimo, de verdade! Sempre o sigo, não perco nenhum jogo. O único conselho que ele me deu é: Marca! Marca! Eles só se lembram dos marcadores”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…