Rafael Leão entra na mira do Real Madrid

Destaque no Milan nesta temporada do Campeonato Italiano, o atacante Rafael Leão está no radar do Real Madrid. Após a negociação por Mbappé fracassar, o clube merengue busca alternativas no mercado.

A informação é do jornal MARCA. Curiosamente, o português também estaria no radar do Paris Saint-Germain para substituir Mbappé. No entanto, como o francês renovou, a tendência é que o clube parisiense descarte uma investida.

Antes disso, os franceses estariam dispostos a investir 70 milhões de euros por Rafael Leão. Caso o Real Madrid queira contratá-lo, deve investir um valor próximo. Porém, o Milan só aceita vendê-lo por 100 milhões de euros.

Rafael Leão, de apenas 22 anos, chegou ao Milan em 2019, vindo do Lille. Na atual temporada, o português impressionou o Real Madrid com 14 gols e nove assistências, em 41 jogos.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO