|

Rafael Sobis rebate comentário de jornalista sobre a Champions: “Tem que saber interpretar texto”

O ex-jogador Rafael Sobis fez um comentário sobre a primeira partida da semifinal da Champions League, onde Manchester City e Real Madrid fizeram um jogo de sete gols.

O jogador disse o seguinte, em participação ao podcast Tudo em Off: “O que eu acho louco do futebol europeu é que elogiaram muito essa semifinal [da Liga dos Campeões], o 4 a 3 [do City sobre o Real Madrid]. Cara, o 4 a 3 é uma vergonha para quem entende de futebol. O 4 a 3 é absurdo. Não existe uma semifinal ser 4 a 3. É legal para quem vê, mas estou falando como quem joga. Taticamente é muito erro. Não existe um jogo de semifinal de Champions com sete gols”.

Após isso, no segundo jogo entre as equipes, o jornalista Rodrigo Bueno repercutiu a fala do ex-jogador: “Após dizer que o 4 a 3 na ida foi uma vergonha para quem entende de futebol, imagino que Rafael Sobis nem está assistindo a prorrogação entre Real Madrid e Manchester City.”, escreveu em uma rede social.

Sobis respondeu respondeu a publicação do jornalista: “Pra quem vê é muito bom (eu adorei), mas pra quem vive o futebol (jogadores, comissão etc…) não é legal ter tantos gols. Exemplo: zaga do city tomou 3 gols em casa no primeiro jogo. Guardiola ficou feliz? Entendeu ou quer que desenhe? Um jornalista tem que saber interpretar um texto.”, escreveu ele.