De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid acertou o empréstimo de Álvaro Odriozola para Fiorentina. O técnico Carlo Ancelotti já havia deixado claro que não contava com o jogador, então buscava um clube para ele. O espanhol era apenas terceira opção para a vaga de lateral-direito, atrás de Lucas Vázquez, improvisado.
Nesse sentido, o empréstimo será até junho de 2022, com a Fiorentina pagando o salário integral do jogador. Ainda assim, o vínculo não terá opção de compra fixada. Além da equipe italiana, o Tottenham também consultou a situação, mas o lateral-direito já estava encaminhado com a Viola.
Por sua vez, Odriozola nunca foi unânimidade no Real Madrid. Mesmo com Zidane, o francês não lhe enxergava como uma boa opção para sustentar a lateral-direita na ausência de Carvajal, que se recuperava de uma grave lesão. Com a mudança no comando técnico, esperava-se uma nova oportunidade, mas também não agradou.
Na temporada 2019/20, o jogador havia sido emprestado para o Bayern de Munique, onde também não atuou tanto. Jogou apenas cinco partidas e distribuiu uma assistência.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…