Real Madrid acredita na contratação de Mbappé na próxima temporada, garante jornal

Foto: John Berry/Getty Images

O Real Madrid não tirou os olhos de Kylian Mbappé desde as ofertas recusadas pelo PSG na janela de verão europeia. Depois dos episódios daquele mercado, os merengues continuaram entre o grande favorito para ser o próximo clube da estrela francesa e acreditam que o cenário irá se manter até a temporada seguinte.

De acordo com informações do jornal francês L’ÉQUIPE, o Real Madrid confia que Mbappé será seu jogador na próxima temporada. O atacante tem contrato até junho de 2022 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, o que o PSG tenta evitar ao máximo.

Ainda assim, apesar de ser uma das peças mais procuradas do mercado, o L’ÉQUIPE reduz o futuro do jovem de 23 anos no dilema de assinar a renovação com o PSG ou assinar pelo Real Madrid. O jornal francês aponta que “o clube branco mostra serenidade e confiança”. Contudo, também reconhece que “nenhuma decisão será tomada antes do confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões.”

Enquanto isso, a imprensa francesa garante que Mbappé está totalmente focado em sua temporada com os parisienses e na conquista da Liga dos Campeões de uma vez por todas, o que envolve eliminar os merengues.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial