
Real Madrid's Spanish midfielder Marco Asensio celebrates his goal during the Spanish league football match between Real Madrid CF and Valencia CF at the Alfredo di Stefano stadium in Valdebebas, on the outskirts of Madrid, on June 18, 2020. (Photo by JAVIER SORIANO / AFP) (Photo by JAVIER SORIANO/AFP via Getty Images)
O espanhol começa a apostar no jogador num momento difícil da temporada. Uma esperança na qual se agarrar.
O Real Madrid ficou sem a possibilidade de conquistar o primeiro título da temporada, pois foi eliminado nesta quinta-feira na semifinal da Supertaça da Espanha contra o Athletic Club de Bilbao. Uma partida que deixou muitos merengues em destaque.
Embora todas as crônicas concordem, neste caso, um deles foi especialmente salvo. Marco Asensio foi o melhor da equipe branca, principalmente no segundo tempo em que conseguiu estourar duas bolas na trave, o que pode ter mudado o sinal da partida.
Ele começou a partida na ala esquerda, mas finalmente voltou ao seu lugar habitual, partindo da ala esquerda para o centro. E é que exibindo sua habilidade de desequilíbrio e seu bom chute, foi o jogador que trouxe mais perigo dentre os homens de Zinedine Zidane.
Autor de 2 assistências e 1 gol nos 22 jogos que disputou nesta temporada, o espanhol tem demorado a encontrar a sua melhor versão, mas neste momento é um dos jogadores mais aptos da equipe. E um prego em chamas para segurar nos momentos difíceis.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…