|

Real Madrid: após derrotas, Ancelotti comenta clássico contra o Barça: “temos que ganhar”

O Real Madrid vem de três derrotas seguidas para o Barcelona (Supercopa da Espanha, Copa do Rey e LaLiga). Tais derrotas colocam em cheque, inclusive, a permanência de Carlo Ancelotti no comando técnico do Real Madrid. No entanto, o treinador italiano quer dar um basta.

Na entrevista pré-jogo desta terça-feira (04), Ancelotti afirmou que é difícil perder três vezes seguidas para o seu maior rival. Além disso, ressaltou que é necessário ganhar a próxima partida na próxima quarta-feira (05), pela volta da Copa do Rey.

“É muito difícil ter confrontos individuais entre treinadores. Amanhã temos de ganhar”, disse Carlo.

Em relação ao time que mandará a campo no início da partida, o treinador merengue não cravou quem serão os 11. Ele não descartou utilizar os mesmos jogadores que iniciaram o último clássico, mas também ressaltou que é necessário avaliar primeiro quais jogadores estão melhores nas últimas partidas.

Além disso, o italiano disse que por ser um jogo de alta intensidade, a experiência de veteranos como Modric e Kroos podem ser fundamentais.

“São jogos com muita pressão e pode ser que a experiência que veteranos têm é um aspecto importante. Essas são todas as coisas que devem ser avaliadas.”, pontuou Ancelotti.