
Depois da grande repercussão negativa em abril, a Superliga Europeia ainda tem chances de acontecer. De acordo com o jornal inglês The Sun, Real Madrid, Barcelona e Juventus estão planejando uma nova investida pela competição que reuniria os maiores clubes do continente europeu.
Inclusive, as equipes estariam trabalhando com uma grande empresa de relações públicas chamada Flint. O objetivo seria dar vida à competição. Recentemente, a Flint criou um documento de apresentação chamado: “Abrindo o caminho para a Superliga; estratégias para reconstrução, o reinício e o triunfo”.
Além disso, eles afirmam que o atual sistema do futebol europeu é um monopólio abusivo e prometeram que a sua campanha será “à prova de balas”. Além disso, Flint teria montado uma lista de defensores potencialmente recrutáveis. A intenção é evitar o que aconteceu em abril, quando o esquema da Superliga Europeia durou apenas 48 horas.
Por fim, diferente de outros times, Real Madrid, Barcelona e Juventus não voltaram para a ECA (Associação dos Clubes Europeus) justamente por ainda acreditarem na Superliga em um futuro próximo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…