Real Madrid, campeão espanhol pela 34ª vez na sua história

A equipe de Zidane entrou em campo com o objetivo de vencer o Villarreal para ser consagrar campeão. Com dois gols do camisa nove, Benzema sendo um de pênalti, o objetivo foi alcançado. Com isso, o Real Madrid pôde comemorar o título faltando duas rodadas para o fim da La Liga e com 86 pontos na conta (26 vitórias, 8 empates e 3 derrotas). Faltando apenas uma rodada, o clube conseguiu se distanciar em sete pontos para o vice-líder Barcelona.

 
Fonte: Divulgação do Real Madrid.
 

A atual temporada ficou marcada pelo excelente desempenho da defesa dos merengues. Um dos grandes fatores para isso foi a recuperação do goleiro Courtois que não vinha bem no ano passado. O Real Madrid foi vazado 22 vezes durante as 36 partidas e após a retomada do campeonato, os madridistas obtiveram 100% de aproveitamento, levando apenas quatro gols. Mesmo com o título, o Real Madrid volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Leganés.

Créditos da foto: Real Madrid CF.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil