Real Madrid coloca Vinicius Júnior no mercado

O Real Madrid está vivendo uma fase delicada internamente, com vários áudios do presidente Florentino Pérez sendo vazado, onde o mesmo critica ex- jogadores e técnicos , como Cristiano Ronaldo e José Mourinho. Porém mais um problema deve chegar ao clube de Madrid.

Isso porque Gareth Bale pode estar retornando de empréstimo junto ao Totteham, e por conta do Brexit, o galês pode forçar a saída de algum brasileiro do elenco, já que se encaixa como extracomunitário.

Na Espanha, existe uma limitação de que até três jogadores podem ocupar a vaga de atletas extracomunitários. E no Real Madrid essas vagas são preenchidas por Éder Militão, Vinícius Júnior e Rodrygo. Logo com a volta de Bale, algum desses jogadores devem deixar a Espanha.

E segundo o jornal As, o mais provável que saia é Vinícius Júnior que já recebeu sondagens de Manchester United e Arsenal, que teriam perguntado sobre a situação do jogador. O Real Madrid está pedindo uma quantia entre 70 e 75 milhões de euros, valores considerado alto para os ingleses que não devem pagar tudo isso pelo brasileiro.

Foto: Juan Medina/Reuters

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras