Real Madrid coloca zagueiro português em sua lista de contratações, segundo jornal

Foto: Getty Images.

O portal Calciomercato afirmou nas últimas horas que o Real Madrid analisa a contratação de um defensor promissor que atua no Benfica, António Silva de 18 anos.

Mesmo com pouco tempo de profissional, ele já tem um currículo com passagens pela base do Viseu United FC e além disso, títulos da UEFA Youth League, Nacional Juniores A e B. Agenciado por Jorge Mendes, ele tem contrato com o seu atual time até julho de 2027.

Em sua primeira temporada com titular dos Encarnados, o zagueiro participou das partidas na Champions League nos 90 minutos, sendo que nas eliminatórias da competição não chegou a jogar contra o Midtjylland e o Dinamo de Kiev (nessa época atuava pelo time B na segunda divisão portuguesa).

António Oliveira, treinador do Cuiabá e ex-comandante do defensor afirmou ao jornal A Bola que ele será o futuro jogador da seleção.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais