
O destino de Sergio Ramos parece ser longe do Real Madrid mesmo. As partes ainda não chegaram a um acordo caminha para um fim de ciclo do capitão em Madrid. O vínculo dele se encerra no final do mês e tudo indica que trocará de clube, já que muitos clubes estão interessados e Florentino Pérez não mudou a proposta de renovação.
Além disso, de acordo com o Mundo Deportivo, dirigentes do Real Madrid procuraram contatar o estafe de Ramos para marcar uma data e anunciar sua despedida do clube, com todas as honras, visto que é um dos maiores da história. Ao todo, venceu 22 troféus. O objetivo do zagueiro é continuar, mas não aceitou a proposta do clube.
Nesse sentido, a proposta do Real Madrid está na mesa de Sergio Ramos há muito tempo, mas ele nunca esteve próximo de assinar. Ele não quer reduzir seu salário, tendo em vista as outras propostas que chegaram, que compensam mais financeiramente. Então, o clube merengue retirou a proposta da mesa e prepara a despedida.
Por fim, Ramos pediu mais dois anos de contrato para renovar com o clube espanhol. Isso, Florentino Pérez concordou, mas o espanhol não quis abaixar os seus vencimentos. Uma das exigências do novo contrato seria reduzir o salário em 10%, mas o zagueiro não abriu mão disso. Então, esse desentendimento fez com que Ramos deixasse Madrid.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…