Real Madrid considera garantida a contratação de Mbappé, diz jornal

O destino de Kylian Mbappé é um dos mais esperados da próxima janela, ainda que previsível, até certo ponto. Seu vínculo com o Paris Saint-Germain acaba em junho de 2022. Com isso, faltam apenas 28 dias para que o jovem possa assinar um pré-contrato sem qualquer custos com outro clube. E essa clube já está se movimentando.

De acordo com o jornal spanhol AS, os dirigentes do Real Madrid estão “tranquilos e aliviados” porque sabem que a chegada de Mbappé ao Real Madrid está mais do que garantida. Assim, um dos fatores que indicam a chegada do francês no clube é sua identidade com os espanhóis.

Nesta semana, Mbappé lançou um livro de histórias em quadrinhos e um dos relatos conta com uma passagem que explicita o desejo do jovem de defender o time espanhol. Sendo assim, apesar do interesse de outros clubes, Mbappé está interessado em vestir a camisa do Real Madrid na próxima temporada.

“Mamãe precisa devolver esta camiseta ao Papai Noel. Não é a original, veja: não tem a cruz em cima da coroa”, diz o personagem, referindo-se a um detalhe do escudo merengue. “Não é a original e não a vestirei. A que eu vestirei será a original, quando for maior e jogar pelo Real Madrid”, disse Mbappé.

Na última janela de transferências, o Real Madrid fez algumas propostas ao PSG para contar com Mbappé desde o início da temporada. No entanto, o clube francês recusou todas elas e ainda acredita na renovação contratual do jogador de 22 anos, por mais que seja muito difícil.

Os 10 melhores jogadores do Newcastle no FIFA 08 Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores