Real Madrid considera Militão ‘intocável’ e planeja renovar seu contrato

Após um começo conturbado, o zagueiro Éder Militão vem se consolidando como um dos grandes zagueiros do elenco atual do Real Madrid.

Nesse sentido, as boas atuações fizeram com que o Chelsea demonstrasse interesse pelo brasileiro. O defensor é desejo antigo do Chelsea, que tenta sua contratação desde 2019.

Já que o alemão Antonio Rüdiger está trocando o Chelsea pelo Real Madrid, o desejo dos Blues é dar o troco e contratar o brasileiro. Ainda assim, segundo o jornalista Fabrizio Romano, Militão é considerado “intocável” pelo clube merengue.

Além disso, é desejo do clube oferecer uma extensão contratual para o brasileiro. O desejo do Real Madrid é valorizar o zagueiro, que está se consolidando na equipe e deverá ter sua multa rescisória aumentada.

Por fim, Militão tem contrato até 2025 e está avaliado em 60 milhões de euros pelo Transfermarkt.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita