Real Madrid cumpre condição, alinha valores e fica próximo de contratar Endrick

O Real Madrid segue como favorito na busca pela contratação de Endrick, do Palmeiras. Os dirigentes do clube merengue foram os primeiros a convidar os pais para visitar o CT da equipe espanhola. Já está sendo alinhado um possível acordo pela contratação do jovem.

De acordo com o jornal ‘Marca‘, uma das prioridades do estafe de Endrick era ter o caminho livre para o futuro, ou seja, não coincidir com a chegada de Haaland no Real Madrid. O sentimento é que ambos seriam incompatíveis na equipe, tendo que disputar espaço no futuro.

Em junho de 2024, justamente quando Endrick completar 18 anos e puder se apresentar ao Real Madrid, Haaland terá 24 anos e terá multa rescisória fixada, o que pode ser decisivo pela contratação dos espanhóis. No momento, isso não tem sido decisivo para o jovem do Palmeiras.

A contratação de Haaland não é vista como prioridade para o Real Madrid, já que há dúvidas sobre a situação clínica do norueguês, que vem sofrendo com lesões, além do elevado salário. O clube espanhol busca fechar acordo com o Palmeiras por 60 milhões de euros (R$ 332,1 milhões).

As conversas estão avançadas e o Real pode fechar negócio na próxima semana. O Barcelona, que também tem interesse na contratação de Endrick, sabe que o clube merengue está na liderança do negócio.

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1