Real Madrid define data e já planeja contratar Haaland para substituir Benzema

Foto: Lynne Cameron - Manchester City/Manchester City FC via Getty Images

Erling Haaland mal chegou no Manchester City e já está nos planos do Real Madrid. O atacante norueguês assinou um contrato de cinco temporadas nos Citizens e a partir de 2024 sua multa rescisória, estimada em 150 milhões de euros (R$ 811,5 milhões), começará a valer.

É por meio desta cláusula que o Real Madrid tentará investir na contratação do jogador. Segundo o jornal Marca, o clube merengue pensa em um substituto para Karim Benzema e já estuda pagar a multa astronômica de Haaland em 2024.

Apesar de viver sua melhor fase na carreira, Benzema está com 34 anos e tem contrato até junho de 2023. No elenco atual merengue, não há nenhum jogador para disputar posição na referência do ataque da equipe.

Por isso, a diretoria do Real Madrid já começa a captar opções de peso na intenção de substituir o atacante francês, e Haaland pode voltar a ter nome circulando no Santiago Bernabéu nos próximos anos.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA