Real Madrid define dois alvos para suceder Benzema

Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images

O Real Madrid já começa a pensar em possíveis substitutos de Karim Benzema para o futuro. A direção merengue entende que o atacante francês já encaminha o fim de carreira, embora esteja em excelente forma e em grande nível.

Segundo a Radioestadio Noche, da Espanha, o Real Madrid monitora os atacantes Benjamin Sesko, de 19 anos, e Amine Gouiri, de 22. Os merengues enxergam um dos dois jovens com potencial de herdar a 9 de Benzema, cujo tem contrato até junho de 2023.

O clube do Santiago Bernabéu ainda não abriu negociações com nenhum dos jogadores, mas já sabe quanto terá de gastar. Com contrato até meados de 2024 no Nice, Gouiri está avaliado em € 40 milhões; enquanto o eslovaco Sesko está vinculado no RB Salzburg até 2026 e espera-se que saia por € 25 milhões.

Inclusive, o atacante do time austríaco está ligado a vários clubes importantes, Barcelona, ​​Manchester United, Chelsea e Liverpool.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial