Real Madrid define estratégia para contratar Haaland em 2024

Depois de ser preterido pelo Manchester City na última janela de transferências, o Real Madrid tem planejado uma estratégia para que possa contratar Erling Haaland futuramente. Há rumores que uma cláusula em seu contrato pode facilitar a chegada em 2024.

Assim, segundo o jornal As, o clube merengue planeja lhe oferecer a vaga de substituto de Benzema. O francês deve retornar seu contrato até junho de 2024 e ‘casaria’ perfeitamente sua saída com uma eventual chegada de Haaland.

Inclusive, um dos motivos que lhe fez descartar o Real Madrid teria sido a concorrência do francês, que vive fase extraordinária, então o norueguês não teria assegurada a titularidade e os minutos que deseja para desenvolver seu futebol no clube merengue.

Com a possível saída de Benzema em 2024, Haaland teria o espaço livre para preencher o ataque do Real Madrid. O Manchester City tentará melar a negociação e fará os esforços necessários. O norueguês tem contrato até junho de 2027 com os ingleses.

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras