Real Madrid define o futuro de Odriozola no clube

Depois de concretizar a venda do lateral-direito Achraf Hakimi, o conselho do Real Madrid deixou claro que Álvaro Odriozola será o reserva de Carvajal na próxima temporada. O lateral espanhol de 24 anos retornará ao Santiago Bernabéu após concluir o empréstimo no Bayern de Munique.

A próxima campanha de Álvaro Odriozola será no Real Madrid. Essa é a sensação deixada por algumas manifestações realizadas nas últimas horas pelo jornalista Eduardo Inda. O diretor da OK Diario afirmou que a diretoria merengue já decidiu que o lateral faz parte dos planos da equipe para o próximo ano.

“Odriozola jogará no Real Madrid na próxima temporada. Ele retornará do Bayern e permanecerá para formar uma dupla com Carvajal. É por isso que Achraf vai para a Inter, entre outras coisas. Aqui o problema é que Carvajal não pode ser removido, ele é intocável, para colocar o Achraf. Note-se que na Bundesliga causou espanto que Hakimi não retornasse ao Real “, explicou Inda.

O conselho madrilenho tomou essa decisão após vender seu outro lateral-direito, Hakimi, por 40 milhões de euros. Dessa forma, o jogador ex-Real Sociedade servirá como o substituto de Dani Carvajal, titular do Real Madrid. Emprestado desde janeiro do ano passado ao Bayern de Munique, Álvaro não conseguiu acumular uma grande sequência na Alemanha. Além disso, até agora, ele mal participou de quatro partidas oficiais, estando longe do nível alcançado na Real Sociedade, seu ex-clube.

Foto de capa: Getty Images.