O futuro do colombiano de 28 anos deverá ser longe do Santiago Bernabéu. Com times interessados na Premier League e na Serie A, James poderá sair na próxima janela de transferências.
Segundo o site Fichajes, James Rodríguez estaria na “corda bamba” de Zinedine Zidane. Além disso, o técnico francês teria perdido totalmente a confiança e a paciência no camisa 16 merengue. Essa situação é parecida com a do galês Gareth Bale, de 30 anos, que também não está tendo tanta continuidade no time titular. E é por isso que ambos, a princípio, devem fazer parte da lista de vendas do Real Madrid. Contudo, no caso de James, tudo indica que Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, pretende ganhar alguma quantia de dinheiro com a saída do jogador.
Um dos possíveis destinos de James Rodríguez é a Premier League, um do campeonatos mais fortes do mundo. Isso porque a melhor fase do meio-campista foi sob o comando de Carlo Ancelotti, tanto no Real Madrid quanto no Bayern de Munique, que atualmente comanda o Everton. Com base nas informações do jornal Marca, é esperado que o Real receba cerca de 20 ou 25 milhões de euros em uma possível venda do jogador.
Ainda de acordo com o jornal espanhol, a Premier League pode ser a principal “rota de fuga” de James. Além disso, não só o Everton está de olho no atleta merengue, mas Arsenal, Wolverhampton e Manchester United são clubes ingleses que também se interessam em sua transferência. Outro destino possível é a Serie A. Cafu, ex-lateral da seleção, reconheceu que gostaria de ter Rodríguez no Milan e rasgou elogios ao jogador: “James é um craque, um jogador excepcional. Com a bola no pé e motivado, ele pode fazer o que quiser. Eu gostaria de tê-lo no Milan. Espero que um dia o Milan possa voltar. Ele sempre jogou ótimas competições, espero que ele possa voltar ao topo onde merece estar”, completou. Enquanto isso, Juventus e Napoli teriam se retirado da disputa.
Foto de capa: Futbol Red.
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.