Real Madrid define preço para vender Isco; Arsenal monitora a situação

Apesar de ter surpreendido a comissão técnica no retorno para a pré-temporada, o meia Isco ainda é avaliado como transferível pelo Real Madrid. Nesse sentido, segundo o jornal AS, o clube merengue acredita que um valor adequado para vender o espanhol é em cerca de 18 milhões de euros.

Diante desta situação, muitas equipes têm se interessado na contratação do meio-campista. Os principais candidatos vêm da Premier League. Com isso, o principal é o Arsenal, que está disposto a contratar a Isco neste mercado de transferências. A intenção é substituir Odegaard, que deixou a equipe e retornou para o Real Madrid.

Por outro lado, os Gunners está procurando um desconto, já que não quer gastar tantos milhões em uma só posição, porque tem outras prioridades na janela de transferência. O futuro de Isco no Real Madrid já tem ponto final, já que ele tem contrato até junho de 2022 e não deve renovar.

Com isso, o Real Madrid quer vendê-lo nesta janela de transferências para que possa receber uma boa quantia financeira. A possibilidade de deixar o clube de graça é algo que “assombra” o presidente Florentino Pérez. Então, o clube está avaliando alternativas. José Mourinho também quer levar Isco para a Roma.