|

Real Madrid define preço para vender Odegaard e Mendy

Com as saídas de Sergio Ramos e Raphael Varane, o Real Madrid deixou claro que está disposto a negociar qualquer jogador de seu elenco, mas espera que chegue uma proposta que atenda às expectativas. O objetivo dos merengues é fazer caixa para contratar Kylian Mbappé ainda neste mercado de transferências.

Atualmente, Carlo Ancelotti tem 27 jogadores no plantel e quer reduzir para 23 ou 24. Com isso, de acordo com o jornal ABC, o Real Madrid colocou Martin Odegaard e Ferland Mendy no mercado e já definiu o preço para ambos deixarem o clube: 50 milhões de euros.

O clube acredita que pelo potencial, idade e rendimento, ambos podem render uma boa quantia com eles. Odegaard não se adaptou a pressão e às exigências com a camisa do Real Madrid e por isso segue no radar do Arsenal, onde jogou na temporada passada. Com isso, Mikel Arteta já pediu o retorno do norueguês aos Gunners.

Por sua vez, Mendy foi um dos grandes jogadores da última temporada, vencendo a concorrência com Marcelo. Porém, as lesões o impediram de dar continuidade. O francês segue fora para cuidar da lesão sofrida na reta final da última temporada. Assim, o surgimento de Miguel Gutiérrez deixa o Real Madrid otimista.

Dessa forma, o clube espanhol acredita que se chegar uma proposta de 50 milhões de euros por Odegaard ou Mendy, o Real Madrid acabará negociando. Inicialmente, os Blancos desejavam a saída do brasileiro Marcelo, mas sua permanência foi um pedido de Ancelotti.