Real Madrid define substituto da camisa 12 de Marcelo

Após fazer história no Real Madrid, Marcelo acabou saindo do clube merengue por não ter seu contrato renovado. Uma das marcas registradas do brasileiro era o número 12 nas costas.

A icônica camisa de Marcelo já foi passada para seu sucessor, que é Eduardo Camavinga. O francês atuou com o número 25 na última temporada. A princípio, o Real Madrid havia inscrito o volante com seu número 16, mas como ainda não iniciou a La Liga, solicitou a troca.

Com isso, o jovem irá fardar o eterno número de Marcelo, que utilizou por 16 anos. A tendência seria que Camavinga utilizasse a camisa 16, que ficou vaga após a saída de Jovic para a Fiorentina, da Itália.

No entanto, o Real Madrid acabou surpreendendo ao solicitar a troca e Camavinga ser publicado no site oficial da competição com a camisa 12. Ele é visto como um dos grandes talentos do futuro, que servirá para substituir Toni Kroos no meio-campo.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B