Real Madrid define substituto de Carvajal e prepara oferta

Apesar de ter sido campeão da Champions League na última temporada, o Real Madrid notou um setor que precisa ser reforçado para próxima temporada: a lateral-direita.

Dani Carvajal vem sofrendo com problemas físicos e o clube merengue não tem um substituto imediato, tendo que improvisar Lucas Vázquez e Nacho Fernándes. De acordo com o Defensa Central, o Real Madrid não perde de vista o lateral Reece James, do Chelsea.

O inglês enfrentou o clube espanhol nas quartas de final da última Champions e deixou uma ótima impressão. Com isso, o Real Madrid está disposto a investir na sua contratação, mesmo sabendo que o Chelsea não fará jogo fácil.

A chance de contratá-lo também é baixa, porque o Chelsea perderá alguns jogadores do setor defensivo, então mantê-lo é uma possibilidade que agrada. Ainda assim, o Real Madrid aposta em um investimento pesado do novo dono, que talvez ceda e venda James.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial