
Após a saída de Martin Odegaard do Real Madrid por empréstimo para o Arsenal, uma vaga surgiu na faixa central do Real Madrid. O norueguês pediu para deixar o clube após não ter oportunidades com Zidane, com isso Mikel Arteta apareceu como uma solução para ele.
O fato é que, contando com os três meias titulares (Modric, Kroos e Casemiro), o Real Madrid tem na apenas Valverde que se recupera de lesão e Isco, que assim como Odegaard não conta com a confiança de Zidane, para a reserva. O espanhol inclusive foi o primeiro jogador do clube a pedir para sair, antes mesmo do norueguês e Luka Jovic, que foi para o Frankfurt.
Visto tal escarcez de meio-campistas e a dificuldade de contratar no último mercado de transferências, o Real Madrid optou por promover Antonio Blanco ao time principal. O jovem de 20 anos atua sob as ordens de Raúl González no Real Madrid Castilla, porém é um dos atletas da base que treina regulamente com o primeiro time.
Blanco se destacou em todos os times de base tanto do Madrid como da seleção espanhola. Com a camisa do clube foi um dos pilares na conquista da última UEFA Youth League, considerada a Liga dos Campeões das categorias de base. Pela seleção foi campeão Europeu Sub-17 e Sub-19. O jovem se caracteriza por ser uma meia com ótima visão de jogo e ter uma boa disciplina tática.
Foto em destaque: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…