|

Real Madrid desiste de Jules Koundé

Alguns nomes aparecem na lista do Real Madrid para serem reforços na zaga, caso Raphaël Varane decida deixar o clube merengue após a Eurocopa. Jules Koundé é uma dessas opções, porém o jogador foi avaliado pelo Sevilla em 80 milhões de euros, montante que a entidade espanhola já afirmou que não tem condições de pagar.

O Real Madrid foi um dos clubes afetados pela crise financeira, e com o fracasso da Superliga Europeia, o presidente Florentino Pérez revelou que não poderia investir em jogadores caros. Ou seja, segundo o El Chiringuito, esses 80 milhões de euros impostos pelo Sevilla em cima de Jules Koundé, fez os merengues tirarem o zagueiro da lista de opções.

Outro fator que colabora para a desistência do Real Madrid pelo francês é que os espanhóis não pretendem investir uma quantia alta em um zagueiro, visto que o único jogador que pode fazer com que os merengues ofertem um montante significativo é Kylian Mbappé. Por enquanto, a defesa da equipe de Carlo Ancelotti contará com David Alaba; Nacho; e Eder Militão.