Real Madrid desiste de Koundé e Manchester United fica com caminho livre
De acordo com o jornalista Josep Pedrerol, no El Chiringuito de Jugones, o Real Madrid desistiu da contratação do zagueiro Jules Koundé, do Sevilla.
O nome do francês foi aprovado pelo técnico Carlo Ancelotti, mas o alto valor pedido pelo clube do jogador acabou inviabilizando o negócio. Para negociá-lo, o Sevilla pede 80 milhões de euros, um valor muito alto para a situação econômica atual do Real Madrid.
❌"El REAL MADRID NO está interesado en KOUNDÉ"❌@jpedrerol da la noticia en #ChiringuitoMadrid pic.twitter.com/4PPhUG8YFk
Com a possível saída de Raphael Varane, o clube merengue buscava um substituto para seu lugar e o nome de Koundé era o mais aprovado para formar dupla com David Alaba. No entanto, o Real Madrid terá que analisar outras opções no mercado de transferências. Com isso, o Manchester United está livre para assinar com o zagueiro francês.
Os ingleses querem contratar um defensor e até mesmo o nome de Varane surgiu como opção, mas o de Koundé seguiu mais forte por conta da projeção futura. Recentemente, os Red Devils fizeram uma proposta informal ao Sevilla pelo jogador, mas o clube espanhol rejeitou. As conversas devem continuar nos próximo dias.
