Real Madrid e Inter se enfrentam em “final” pela Champions

Hoje Real Madrid e Internazionale jogam pelo grupo D da Liga dos Campeões ás 17h. O time merengue está em 3º colocado com 4 pontos, já os italianos estão na 4° colocação com 2 pontos. Assim sendo, em situações bem complicadas no grupo os dois times esperam vencer o jogo para manter viva a chance de classificação para as oitavas de finais da competição.

O Real Madrid vem fazendo uma temporada de altos e baixos com o comando de Zinédine Zidane. Apesar de ser o atual campeão, na liga espanhola o time está em 4º colocado. Conseguiu resultados importantes, como a vitória em cima do Barcelona. Porém o desempenho nos últimos jogos e na Liga dos Campeões faz com que a torcida desconfie do time. A última partida do time foi contra o Villarreal e ficou no empate em 1 a 1, com um desempenho muito abaixo.

Na competição europeia o time perdeu a primeira rodada para o Shakhtar Donetsk por 3 a 2. E na segunda rodada empatou com o Borussia Mönchengladbach em 2 a 2. Já na terceira o time ganhou da Inter, adversária de hoje por 3 a 2, com um gol do brasileiro Rodrygo. No entanto o time poderia estar em uma situação melhor para o jogo de hoje se tivesse vencido jogos teoricamente mais fáceis durante a competição.

A Inter por sua vez, está em uma situação um pouco mais complicada. Na lanterna do grupo. O time tem só dois empates nesta atual edição de Champions e amargura dois pontos apenas. Para hoje o elenco italiano pode vir motivado, tendo em vista que eles vem de vitória na liga italiana 4 a 2 em cima do Torino. Outro fator que pode ser a favor da Inter, é o seu artilheiro Romelu Lukaku que na temporada 2020-21 tem 9 gols no total.

Foto de destaque: GettyImages

Resta1