Real Madrid encaminha acerto com Antonio Rüdiger, diz jornal

Após o efeito de Alaba, o Real Madrid está próximo de fechar mais uma contratação de graça. O zagueiro Antonio Rüdiger está no fim de seu contrato com o Chelsea e está encontrando dificuldades para renovar. Com isso, o clube merengue estaria disposto a satisfazer as demandas financeiras do alemão.

Os espanhóis monitoram a situação do defensor há semanas. De acordo com o The Telegraph, as reivindicações financeiras de Rüdiger não são apenas um problema para o Chelsea, que as considera muito altas, mas também para a Juventus, um dos concorrentes do Real Madrid na busca por sua contratação.

Por sua vez, o clube espanhol planeja pagar 10 milhões de euros por ano. O planejando se dá pelo clube se desfazer de jogadores e aliviar a massa salarial em 60 milhões de euros. Com isso, tudo indica que o Real Madrid vai repetir a fórmula que teve com David Alaba para tê-lo em seu plantel.

Apesar de não ter tido um bom início no Chelsea, Rüdiger conseguiu lidar com a pressão e acabou se tornando um dos melhores defensores da equipe londrina após a chegada de Thomas Tuchel. Há meses que o jogador alemão pede um aumento salarial considerável e os Blues

não estão de acordo. Com isso, ele deve acertar com o Real Madrid.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes