Real Madrid encaminha renovação de três pilares do elenco

Após uma temporada de sucesso, com título de La Liga e final de Champions League, o Real Madrid está planejando manter o elenco forte para próxima temporada. Sendo assim, além de contratações, o clube quer manter os pilares do plantel.

De acordo com o jornal As, o Real Madrid está próximo de fechar a renovação de três jogadores importantes. O primeiro deles é Luka Modric. O prolongamento do vínculo está fechado e o anúncio é uma questão de tempo.

Outros dois nomes são os brasileiros Vinícius Jr. e Eder Militão. Em relação ao atacante, o jogador tem contrato até 2024, mas sua grande temporada faz com que o Real Madrid queira lhe dar uma valorização salário, já que seus vencimentos são um dos mais baixos do elenco.

Já em relação ao zagueiro, ele tem contrato até 2025 e também está estabelecido como titular da zaga e peça importante. Sendo assim, o intuito também é lhe dar um aumento salarial, já que Militão chamou atenção de outros clubes.

TRIO MNM! Os melhores TOTS da Ligue 1 no FIFA 22 VAI SUBIR? Os empolgantes números do Cruzeiro de Pezzolano na Série B A provável escalação do Liverpool para encarar o Real Madrid SEM O RAIO? Provável escalação do Real Madrid para encarar o Liverpool