
A saída de Zinédine Zidane do Real Madrid atraiu uma atenção especial em Brahim Díaz, que se destacou em seu empréstimo ao Milan. Sendo assim, ele não foi aproveitado no clube merengue pelo francês, mas a demissão do treinador poderia fazer com que ele ganhasse espaço no clube espanhol. Mas os rossoneris não querem deixar.
Dessa forma, o clube italiano vai fazer de tudo para manter o meia-atacante no elenco. O retorno a Champions League pode jogar a favor do Milan em convencê-lo. De acordo com o La Gazzetta dello Sport, os italianos estão acelerando as negociações com o Real Madrid a fim de contratá-lo.
O acordo entre os clubes está próximo de ser fechado. Sendo assim, o Real Madrid permitirá que Brahim Díaz siga sua carreira no San Siro. Dessa forma, o empréstimo dele ao clube italiano tem uma opção de compra fixada em 25 milhões de euros, o que poderá ajudar o Real em aquisições futuras.
Por fim, o vínculo do espanhol com o clube espanhol se encerrava em 2025. Por outro lado, o diretor esportivo do Milan, Paolo Maldini, foi fundamental nos esforços para resolver o futuro imediato de Brahim Díaz. O atleta é promissor e sonha com a oportunidade de fazer história no Milan.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…