Real Madrid encontra interessados por Reinier e pode negociá-lo

Reinier tem enfrentado dificuldades para se firmar na Europa. O meia-atacante foi emprestado ao Borussia Dortmund, mas não ganhou minutos como gostaria.

De acordo com o Estadio Deportivo, o Real Madrid já encontrou duas clubes interessados no brasileiro que podem ajudá-lo a se firmar na Europa. Real Betis e Valencia estão em contato com o clube merengue para contratá-lo.

A opção é vista como interessante, tendo em vista que Reinier já iria se acostumar com o ritmo de La Liga, podendo retornar ao Real Madrid e se firmar na equipe. Os dois interessados no brasileiro foram finalistas da Copa do Rei.

A chegada de Reinier seria por empréstimo até o final da temporada. Em duas temporadas no Dortmund, o jovem disputou apenas 38 jogos. Portanto, sua continuidade na Alemanha está descartada pelos aurinegros e pelo próprio Real Madrid.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO