Real Madrid enfrenta Borussia Mönchengladbach pela Champions

Nesta terça-feira (27), às 17h (horário de Brasília), o Real Madrid vai ao Borussia-Park enfrentar o Mönchengladbach pela Liga dos Campeões da Europa, a equipe merengue está em busca dos primeiros três pontos, será a segunda rodada da fase de grupos da Champions. Na estreia da competição o time Espanhol foi derrotado pelo Shaktar Donetsk por 3 a 2, o jogo de hoje é importante para sequência da temporada.

Zinedine Zidane poderá contar com Eden Hazard que volta à estar a disposição do time e pode ser opção do técnico para a partida na Alemanha. Nacho Fernández sofreu um desconforto muscular no El Clasico, junto com Dani Carvajal e Álvaro Odriozola que também estão lesionados, assim o treinador não terá nenhum lateral-direito de ofício disponível. Mariano Diaz e Martin Odegaard estão em processo de recuperação física e desfalcam o time madridista.

Lucas Vázquez pode ter chance de ser escalado como lateral-direito pois há ausências na parte defensiva e o jogador fez uma boa partida contra o rival Barcelona. Na coletiva pré-jogo, Zidane falou sobre os problemas na posição “Sabemos que a temporada é longa e que vamos precisar de todos. Eu sempre disse isso, porque são jogadores que sempre jogam. É verdade que tivemos problemas na lateral-direita, mas há outros jogadores que podem substituí-los e não haverá problemas”.

Entretanto o treinador Francês comemorou a volta de Hazard à equipe: “Se ele está conosco, é porque está bem e isso é uma boa notícia. Estamos todos felizes em vê-lo conosco. Amanhã veremos como vamos usá-lo. É uma notícia muito positiva para nós”.

A provável escalação do Real Madrid para a partida é : Courtoris; Lucas Vázquez; Varane; Sergio Ramos e Mendy; Casemiro, Kroos, Valverde e Isco; Vinícius Júnior e Benzema (4-4-2).

Resta1

Wãne

Jornalista ainda em formação, amante de esportes no geral, mas principalmente Fanática por futebol.