Real Madrid está disposto a vender Casemiro para gigante inglês

Após as negociações com Rabiot fracassarem, o Manchester United está avaliando possíveis alternativas para o setor, com um dos mais especulados sendo Casemiro, do Real Madrid.

De acordo com o Telegraph, o clube merengue estaria disposto a vender o brasileiro para os Red Devils, basta o volante expressar seu desejo em ser vendido. No entanto, Casemiro ainda não indicou uma vontade de sair do Real Madrid.

Por sua vez, o Manchester United estaria disposto a oferecer 50 milhões de libras para os espanhóis. O contrato do jogador com o Real se encerra em 2025. Outro nome desejado para o setor foi Frenkie de Jong, que se recusou a jogar pelos ingleses.

Por fim, Casemiro tinha status de intocável do Real Madrid e é ídolo dos torcedores merengues com os vários títulos conquistados, que se destacam em quatro Liga dos Campeões, três Campeonatos Espanhóis e três Mundiais de clubes.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda