Real Madrid se aproxima de anunciar renovação com Rodrygo e fixar multa bilionária

Nos próximos dias, o Real Madrid pode anunciar mais um importante passo para o presente e o futuro da equipe. Os espanhóis estão em fase final para tornar público a extensão de contrato de um jogador peça-chave.

É o caso de Rodrygo. O brasileiro vem sendo titular com Carlo Ancelotti e tendo ótimas atuações. Com isso, a diretoria dos Merengues já se movimentaram para aumentar o tempo de contrato do atacante. Porém, não foi apenas isso. A multa rescisória do camisa 21 também irá aumentar para 1 bilhão de euros (5 bilhões de reais).

Nesta quarta-feira, o jogador foi extremamente importante para a vitória do Real Madrid em cima do Shakhtar Donetsk, pela UEFA Champions League. Na partida, o jovem marcou um gol e deu uma assistência. Sendo assim, comandando a vitória de sua equipe na competição. O duelo terminou 2×1 e o segundo gol foi marcado por outro brasileiro, Vinícius Júnior.

O atleta sonha bastante com uma vaga na Copa do Mundo do Catar, no final do ano. Na última convocação para amistoso, o atacante foi chamado por Tite, que ainda não definiu se levará ou não o jogador para a competição.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo