Real Madrid estuda contratação de jovem do Borussia Dortmund

De acordo com o jornal alemão Bild, o Real Madrid já está planejando suas próximas janelas de transferências. Com objetivo de contratar Erling Haaland e Kylian Mbappé em junho, o clube merengue já definiu que precisa reforçar outros setores da equipe.

Um deles é o meio-campo. No entanto, como a prioridade é contratar os dois jovens citados acima, o planejamento é fazer investimentos de peso em 2023. Nesse sentido, uma das prioridades do Real Madrid é Jude Bellingham, do Borussia Dortmund.

Aos 18 anos, o volante é um dos principais jogadores do clube alemão e está avaliado em mais de 100 milhões de euros. Por conta disso que o Real Madrid estuda fazer o investimento em 2023, já que três contratações de peso na próxima janela não estão no planejamento merengue.

Por fim, Bellingham, que tem contrato com o Dortmund até 2025, já se consolida como um dos destaques da equipe alemã. Nesta temporada, o inglês tem 37 jogos com a camisa do Borussia Dortmund e marcou seis gols, além de ter distribuído 13 assistências.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais