O Real Madrid estuda fazer uma investida pelo volante Rodri, do Manchester City, como informa o jornal “As“, da Espanha. No entanto, para ter o jogador, a equipe merengue precisaria de desembolsar ao menos 100 milhões de euros (R$ 653,1 milhões).
Internamente no Real Madrid, o clube analisa se o valor em questão estaria correto e seria justo. A ideia é encontrar um substituto à altura para Toni Kroos, que se aposentou no ano passado.
No mercado, há um entendimento que jogadores como Kroos são poucos. Por isso, o Real estaria disposto a abrir conversas com o City por Rodri, mas ainda avalia o valor inicial da negociação. Em novembro do ano passado, Rodri deixou as portas abertas ao time espanhol.
“Quando o Real Madrid te chama, o melhor clube da história, é uma honra. Sempre tem que prestar atenção. Isso está claro”, disse Rodri, em entrevista ao programa espanhol “El Larguero”.
Vale lembrar que Rodri sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, ainda no começo da temporada, em setembro, e precisou ser submetido a cirurgia. Ele voltou a atuar somente na Copa do Mundo de Clubes.
Além da lesão, que pesa ao Real Madrid, o meio-campista é um jogador de 29 anos. Ou seja, em uma futura venda, dificilmente geraria retorno financeiro ao Real Madrid.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.