Real Madrid estuda formalizar proposta por Gnabry

Após perder Kylian Mbappé, que preferiu renovar com o PSG, o Real Madrid definiu um novo alvo no mercado da bola: Serge Gnabry. O jogador não deve renovar seu vínculo com o Bayern de Munique, o que facilitaria sua contratação.

De acordo com o jornal alemão Bild, a saída do atacante do clube alemão é vista como provável e o Real Madrid está levando a sério o interesse, considerando realizar uma proposta nas próximas semanas. O Bayern de Munique pede 40 milhões de euros.

A situação deverá ser encaminhada após a final da Champions League. De acordo com Florian Plettenberg, da Sky Sports, o Real Madrid ainda não fez uma proposta ao Bayern pelo jogador alemão.

Os bávaros fizeram uma proposta de 17 a 19 milhões de euros por ano, mas Gnabry ainda não aceitou a renovação. Isso acaba dando brecha para o Real Madrid, que pode ter que investir um valor menor, já que o atacante entrará em seu último ano de contrato.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11