O clube merengue optou por não fazer contratações nesse mercado de transferências, porém segue lucrando com vendas. Dessa vez de uma maneira um pouco diferente. O Real Madrid lucrou com a venda do zagueiro que pertencia a Real Sociedad para o Leeds.
Tal dinheiro é justificado lá atrás, na época em que Llorente deixou o Madrid. No acordo entre o clube branco e a equipe basca em 2017, ficou acertado que o Real Madrid ficaria com 30% de uma futura venda. O Leeds pagou 20 milhões de euros pelo zagueiro, fazendo com que o Real Madrid lucre cerca de 4 milhões de euros com o atleta, vale lembra que em 2017 já tinha recebido 6 milhões da Real Sociedad.
Pelo Real Madrid, Diego Llorente jogou apenas três partidas. Com esses 4 milhões de euros que deixa no clube desta vez, o Madrid já soma 108,5 milhões em um mercado que já é considerado quase perfeito para os brancos.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…