
Recém-chegado ao Real Madrid, Carlo Ancelotti ganhou os dois primeiros reforços após sua chegada ao clube merengue. Nesta quinta-feira, o Arsenal anunciou a saída de alguns jogadores, entre eles, dois que pertencem aos madrilenhos: o volante Dani Ceballos e o meia-atacante Martin Odegaard.
Dessa forma, aos 24 anos, Ceballos disputou 87 partidas pelo Arsenal nas últimas duas temporadas. No entanto, o desempenho apresentado no clube inglês não foi o suficiente para que os Gunners optassem por tentar sua contratação. É o mesmo caso do norueguês Odegaard, que atuou no primeiro semestre do ano com Mikel Arteta.
Ao contrário do volante, o meia-atacante estava nos planos do Arsenal, mas a pedida do Real Madrid foi considerada alta para os londrinos. De acordo com o Defesa Central, os espanhóis não deixariam Odegaard sair do clube por menos de 60 milhões de euros. Sendo assim, eles chegam para reforçar a equipe de Carlo Ancelotti.
Por fim, o italiano demonstrou interesse em contar com o norueguês. O técnico conhece Odegaard, já que o jovem chegou na temporada 2014/15, enquanto Ancelotti era o treinador. Aos 16 anos, não ganhou muitas oportunidades, mas o italiano sabe do seu potencial. Então, o caso de Ceballos é diferente, já que o Real planeja vendê-lo para realizar contratações.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…