Real Madrid já decidiu o futuro de Jesús Vallejo

Contratado em 2015 junto ao Zaragoza, o jovem zagueiro espanhol chegou como uma das grandes promessas para a posição. A grande concorrência atrelada a falta de minutos, sempre foram os problemas para Vallejo no clube. Como solução, os empréstimos tem sido uma maneira de continuar sua evolução e quem sabe um dia retornar ao Real Madrid.

Na última temporada foi emprestado ao Wolverhampton, mas com poucos minutos em campo, o clube merengue optou por encerrar o empréstimo em janeiro e mandou o jogador para o Granada. Na equipe espanhola voltou a ganhar oportunidades e participou da boa campanha na última temporada , 7° colocado e vaga nos playoffs da Europa League.

Visto as boas atuações, o cube decidiu renovar o contrato de empréstimo por mais uma temporada de acordo com o Jornal Marca. O Real Madrid cedeu, apesar de que a preferencia era a vender do zagueiro mas garantindo um percentual para um possível retorno no futuro. Restam poucos detalhes para a oficialização, incluindo se o novo contrato haverá ou não um valor fixo para uma venda.

O jogador já mostrou através das suas redes sociais que está a caminho de Granada, após passar no exame médico e nos testes de PCR, ele poderá fazer parte da pré-temporada.

FOTO: ÁNGEL RIVERO (MARCA)

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?