Real Madrid lidera corrida por Jude Bellingham; 4 clubes da PL estão na briga

O Real Madrid definiu sua prioridade para próxima janela de transferências do verão europeu: Jude Bellingham. Aos 19 anos, o meio-campista é um dos principais do mundo atuando pelo Borussia Dortmund.

De acordo com o jornal Marca, o clube merengue é o favorito para contratá-lo, indicando que o inglês prefere assinar com o Real Madrid. Um retorno ao futebol inglês foi debatido, com Liverpool, Manchester City, Manchester United e Chelsea como interessados, mas a prioridade seria os espanhóis.

Foi divulgado recentemente que o Liverpool teria feito uma proposta oficial para contratar Bellingham, mas não houve acordo. O Real Madrid está querendo montar seu meio-campo para o futuro, sabendo que Luka Modric e Toni Kroos estão na reta final de suas respectivas carreira.

Além disso, Dani Ceballos está próximo do fim de seu contrato e não desempenhou o papel que se esperava. Bellingham é monitorado pelo Real Madrid desde o Birmingham City, da Inglaterra. O Borussia Dortmund estaria pressionando o jovem a renovar seu contrato.

A intenção é valorizá-lo ainda mais para uma possível venda, já que seu contrato se encerra em junho de 2025. No entanto, Bellingham decidiu que não vai estender seu vínculo e avaliará as opções de mercado a partir do próximo ano.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo