Real Madrid mira contratação de Dybala para substituir Marco Asensio

ROME, ITALY - JANUARY 09: Paulo Dybala of Juventus celebrates 1-1 goal during the Serie A match between AS Roma v Juventus at Stadio Olimpico on January 9, 2022 in Rome, Italy. (Photo by Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images)

O Real Madrid está de olho em grandes oportunidades no mercado da bola. Depois de acertar com Antonio Rüdiger, que chegou sem custos de transferência, o clube merengue pode investir na contratação de mais uma estrela livre.

Segundo o jornal Italiano Tuttosport, o Real Madrid considera enviar uma oferta para Paulo Dybala caso a saída de Marco Asensio se concretize. O atacante espanhol pretende ter mais minutos em campo na próxima temporada e está na mira do Liverpool.

Dybala deixou a Juventus recentemente após o término do seu contrato. O meia de 28 anos é alvo de alguns clubes europeus e nas últimas semanas avançou para acertar com a Inter de Milão. Contudo, estaria analisando mais ofertas que chegam, ainda de acordo com o jornal Italiano.

Na última temporada, Dybala voltou a recuperar o bom futebol apenas na reta final e marcou 15 gols e deu mais seis assistências em 39 partidas disputadas. O meia tem a intenção de chegar em seu novo clube em grande forma para disputar a Copa do Mundo do Catar na seleção argentina.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022