Real Madrid mira contratação de joia do Mônaco

Foto: Reprodução

O Real Madrid já trabalha ativamente no planejamento da próxima temporada. Buscando renovar o meio de campo, o clube merengue tem em pauta o nome de Aurélien Tchouaméni, do Mônaco. Segundo o jornal ‘Mundo Deportivo’, integrantes da diretoria viajaram ao Principado para agilizar as negociações com o estafe do atleta e com o clube da Ligue 1.

O clube espanhol quer concluir o negócio o quanto antes, pois sabe que o meia é muito almejado por vários clubes para a próxima janela de verão. Além do Real, clubes da Premier League e o PSG também cobiçam o jogador.

Tchouaméni é francês, tem 22 anos e atua no Mônaco desde 2020, quando se trasferiu vindo do Bordeaux. O jovem é tratado como uma das principais promessas do futebol francês, tendo inclusive passagens pela seleção do país, uma delas sendo titular na final da Liga das Nações. Em 76 jogos pelo clube do Principado, marcou 5 gols e deu 5 assistências. Seu contrato é válido até 2024 e seu valor de mercado é avaliado em 40 milhões de euros (R$241 milhões na cotação atual).

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready