Real Madrid monitora jogador da Premier League para substituir Casemiro

Apesar de ter contratado Aurélien Tchouaméni para substituir Casemiro, a saída do brasileiro foi um duro golpe ao Real Madrid. Agora, o clube merengue está monitorando possíveis alvos no mercado, ainda que Carlo Ancelotti tenha avaliado que não precisa outro nome para substituir o volante.

De acordo com o Telegraph, Pierre-Emile Hojbjerg está na mira do Real Madrid. O dinamarquês do Tottenham tem sido um jogador fundamental para o esquema de Antonio Conte desde a chegada do treinador. Agora, o clube espanhol tem acompanhado de perto essa trajetória.

Na temporada passada, o volante marcou três gols e distribuiu quatro assistências em 47 jogos. Após perder seu jogador para Premier League, o Real Madrid pode buscar um substituto na própria liga. Além de Hojbjerg, outro nome especulado, sendo a prioridade, foi Bruno Guimarães.

O brasileiro é um dos pilares de Eddie Howe na equipe do Newcastle. No entanto, Hojbjerg é visto como um nome mais viável, já que o pedido do Tottenham poderá ser consideravelmente menor que o do novo rico da Inglaterra pelo brasileiro, que está em ascensão.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B